Sobrinho da vítima foi quem encontrou a vítima. Há suspeitas de que a o homem estivesse depressivo. Suicídio é a principal suspeita da polícia.
Arlindo Pinheiro de Oliveira, 53 anos, foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo no peito, ao lado de uma espingarda e sua motoneta Honda, modelo Biz, na noite desta terça-feira, 7 de março.
O corpo da vítima foi encontrado por um sobrinho. Arlindo estava caído num carreador que dá acesso a uma propriedade rural, onde uma de suas irmãs reside, as margens da vicinal 202, zona rural de Ouro Preto do Oeste.
Conforme a Polícia Militar, além da espingarda, estavam também ao lado do corpo, uma motoneta Honda, modelo Biz com um saco amarrado na garupa. Alindo estava muito triste nos últimos dias e muito calado.
A vítima era morador da Linha 201 havia muitos anos, sendo muito conhecido na região. Seu corpo foi encontrado distante em torno de 500 metros da casa de uma de suas irmãs. Há suspeitas de que Arlindo tenha cometido suicídio.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, próximo do corpo foi encontrada a espingarda calibre .22, com seis munições intactas. A Perícia da Polícia Civil esteve no local para coletar evidências. A família está chocada!
Em visita feita a casa de familiares, Arlindo demonstrou estar muito abatido e triste. O produtor rural estaria sendo vítima de uma acusação, mas o fato não foi bem esclarecido pelos familiares, que não quiseram comentar o assunto.
Mais informações a qualquer momento…
portal P1
Deixe seu comentário