Caso aconteceu em 2013 quando a vítima sofreu um acidente e precisou passar por uma cirurgia.
O Município de Vilhena (RO) foi condenado a indenizar um homem por danos morais e materiais devido um erro médico no hospital regional da cidade. Por causa desse erro, o homem ficou com um caco de vidro na perna por cerca de dois anos.
O caso aconteceu em 2013 quando o jovem sofreu um acidente e foi socorrido ao Hospital Regional com uma fratura exposta. Ele precisou passar por uma cirurgia ortopédica, quando foi esquecido em uma perna um pedaço de vidro.
O homem retornou ao hospital com dores e, segundo ele, ficou com o vidro na perna e sentindo dor por cerca de dois anos. Só quando encontrou o vidro e informou ao hospital que passou por uma nova cirurgia para a retirada do caco. No entanto, durante essa nova cirurgia, teve o tamanho da perna encurtado e ficou impossibilitado de voltar ao trabalho.
Por isso, o Município foi condenado a indenizar o homem em R$ 15 mil e o valor correspondente a 500 salários mínimos, até que a vítima chegue aos 65 anos de idade. De acordo com o Tribunal de Justiça, o processo está em fase de pagamento de precatório.
A Rede Amazônica entrou em contato com a prefeitura, que não se manifestou sobre o caso.
Deixe seu comentário