Amanda Concolato que sofreu acidente de trânsito em Jaru, morre em Porto Velho após 6 meses

Publicada em


 

Faleceu na tarde desta sexta-feira (03) em um hospital de Porto Velho a jaruense Amanda Concolato, 26 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul com Minas Gerais, no Setor 05, em Jaru, onde ficou ferida em estado grave. (Relembre aqui)



 

Segundo informações, na noite do dia 4 de setembro, uma pick up Fiat Strada teria invadido a preferencial e atingido a motocicleta Honda conduzida por Amanda.

 

Com o impacto, a condutora da moto caiu ao solo e apresentava muito sangramento, tendo sofrido ferimento na cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico e posteriormente, devido à gravidade das lesões, foi transferida para uma UTI na Capital.

 

Familiares e amigos realizaram campanhas de orações para que Deus restabelecesse a saúde de Amanda, que trabalhava no Supermercado Taí Max e era pessoa bastante conhecida e querida.

 

O corpo de Amanda Concolato será transladado para Jaru e o velório será neste sábado (04), exatamente 6 meses após o acidente, na Igreja Adventista do Sétimo Dia e o sepultamento deve ocorrer no final da tarde.

 

 

Fonte: Anoticiamais