Confusão ocorreu após mulher mexer no celular do marido. Vendo a filha apanhando, mãe pegou cabo de vassoura e bateu no marido.
Um homem de 45 anos foi agredido pela esposa com cabo de vassoura depois de ameaçar matá-la com a ajuda do “diabo” em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. A confusão ocorreu depois da mulher desconfiar que o marido estava tendo um relacionamento extraconjugal, na noite de domingo (25).
Com a desconfiança, a esposa, de 38 anos resolveu mexer no celular do marido. Ao saber da atitude da mulher, o homem passou a agredi-la com empurrões e ainda a ameaçou, dizendo que a mataria com a ajuda do “diabo”.
A filha do casal, de 17 anos, se envolveu na briga para defender a mãe e também foi agredida pelo homem. Vendo a filha apanhar, a mãe se armou com um cabo de vassoura e bateu no marido.
Depois da Polícia Militar (PM) ser chamada, toda família foi conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura.
Aos policiais, a mulher contou ser ameaçada pelo marido constantemente. Porém, há algum tempo está desconfiada que ele mantém relacionamentos extraconjugais. Para confirmar a suspeita, resolveu checar o celular dele.
A mulher não teve nenhuma lesão aparente, já o marido reclamava que estava com fortes dores no braço e a garota disse que estava com dores na mão direita.
Fonte:G1/RO
Deixe seu comentário