Elder da Silva Ferreira estava num bar bebendo com amigos naquela noite e desde então não foi mais visto.
A Polícia Civil identificou como sendo de Elder da Silva Ferreira o corpo em decomposição encontrado na quinta-feira (18) dentro do rio Belém, em Machadinho D’Oeste (RO), município do Vale do Jamari.
A vítima estava desaparecida desde 23 de dezembro, véspera da noite de Natal. Segundo relato de testemunhas à polícia, Elder foi a um bar com amigos naquela noite e desde então não foi mais visto.
Familiares passaram a buscar por informações sobre o paradeiro do homem e, no início desta semana, uma denúncia anônima informou a Polícia Civil que a vítima teria sido assassinada e que o corpo foi jogado na ponte sobre o rio Belém, perto de um laticínio.
Após receber a informação, uma equipe da delegacia de Machadinho e outra equipe de militares do Corpo de Bombeiros iniciaram buscas pelo rio na terça-feira (17), mas nada foi encontrado.
No entanto, na quinta-feira (18) os bombeiros retornaram ao rio Belém e continuaram as buscas com uma equipe de mergulhadores.
No final da tarde, quando os mergulhos já estavam encerrando, os bombeiros desceram o rio em uma embarcação e encontraram o corpo de Elder a cerca de 300 metros da ponte.
O corpo estava enroscado em galhos e já em estado avançado estado de decomposição. O irmão de Elder esteve no local e fez o reconhecimento da vítima, através das roupas e tatuagens.
O caso agora está sendo investigado pelo Polícia Civil de Machadinho D’Oeste.
Por Jemima Quéren, Rede Amazônica — Ariquemes
Ver essa foto no Instagram
Deixe seu comentário