Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento no início da tarde deste sábado (07) pela avenida JK, esquina com a rua João Batista, no Setor 04 de Jaru, avistou um elemento já bem conhecido da polícia, que dias atrás havia sido conduzido para a Unisp por ter participado de um homicídio no município de Ouro Preto do Oeste.
O elemento, que estava com uma mochila de criança, ao ver a viatura, soltou a bolsa e continuou a andar, levantando suspeita, tendo a guarnição realizado a abordagem.
Como a guarnição já havia registrado uma ocorrência de furto na Igreja Assembleia de Deus, durante a abordagem e revista pessoal um policial encontrou no bolso da bermuda, uma faca e no outro bolso, uma nota de R$ 100,00.
Ao averiguar a mochila, os militares encontraram alguns objetos que foram subtraídos da igreja, entre eles uma mesa de regulagem de som e um microfone.
Diante dos fatos, o abordado foi conduzido e apresentado na Unisp de Jaru, onde opastor da igreja que que foi vítima do furto, informou que o par de tênis de cor rosa que o elemento estava calçado, também foi furtado na igreja, bem como os cabos elétricos, microfone e uma chave e fenda e uma turquesa que também estavam no interior da mochila.
Também havia vários outros objetos na mochila, como semijóias, relógios, aparelhos celulares, lanternas, faça, canivetes e
controles de aparelhos de som.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário