Polícia Militar prende elemento com objetos furtados de igreja evangélica

Publicada em


 

 

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar,  durante patrulhamento no início da tarde deste sábado (07) pela avenida JK, esquina com a rua João Batista, no Setor 04 de Jaru, avistou um elemento já bem conhecido da polícia, que dias atrás havia sido conduzido para a Unisp por ter participado de um homicídio no município de Ouro Preto do Oeste.

O elemento, que estava com uma mochila de criança, ao ver a viatura, soltou a bolsa e continuou a andar, levantando suspeita, tendo a guarnição realizado a abordagem.



Como a guarnição já havia registrado uma ocorrência de furto na Igreja Assembleia de Deus, durante a abordagem e revista pessoal um policial encontrou no bolso da bermuda, uma faca e no outro bolso, uma nota de R$ 100,00.

Ao averiguar a mochila, os militares encontraram alguns objetos que foram subtraídos da igreja, entre eles uma mesa de regulagem de som e um microfone.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido e apresentado na Unisp de Jaru, onde opastor da igreja que que foi vítima do furto, informou que o par de tênis de cor rosa que o elemento estava calçado, também foi furtado na igreja, bem como os cabos elétricos, microfone e uma chave e fenda e uma turquesa que também estavam no interior da mochila.

Também havia vários outros objetos na mochila, como semijóias, relógios, aparelhos celulares, lanternas, faça, canivetes e

controles de aparelhos de som.

 

 

 

Fonte: Anoticiamais