A Paróquia São João Batista de Jaru realizou na noite desta sexta-feira (06) uma santa missa de despedida do padre Edino Damasceno e acolhida do padre Pedro Paulo Costa.
A celebração contou com a participação do pároco, Antônio Hammes, o popular Padre Toninho, do padre Gilvaldo Mathias Miranda, o padre Gil da Paróquia Santa Rita de Cássia de Governador Jorge Teixeira, além dos padres homenageados, Edino e Pedro Paulo, além de centenas de fiéis, que lotaram a igreja São João Batista.
Muito emocionado com as homenagens, o padre Edino, que foi transferido para a Paróquia Sagrada Família, em Cacoal, falou que a palavra que definia aquele momento era gratidão a todos pela acolhida nesses 9 anos que trabalhou em Jaru.
O padre Pedro Paulo também falou da alegria pela calorosa recepção e, como vem de uma paróquia menor, a Santa Rita de Cássia de Governador Jorge Teixeira, em tom de brincadeira disse que terá que se preparar fisicamente para atender tantos fiéis no momento da comunhão.
Após a celebração foi realizada uma partilha no Salão Catequético, onde foi servido um delicioso jantar a todos os participantes.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário