Três elementos furtaram pelo menos 100 kg de carne, uma tv de 55 polegadas, perfumes, caixa de som, celulares, máquina de lavar calçadas e um capacete de uma residência no residencial Jardim Primavera em Jaru, RO, na manhã de sábado, 24 de dezembro de 2022. A proprietária da casa furtada ligou para polícia enquanto era roubada.
Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a porta dos fundos da residência arrombada, percebendo o furto solicitou apoio da patrulha alfa, que rapidamente chegou ao local, com a chegada da outra guarnição os militares entraram a residência e fez buscas, porém não encontraram ninguém, apenas a casa revirada.
No quintal havia uma sacola com carne bovina ainda congelada, que aparentemente estava separada para ser levada.
Nas buscas os policiais seguiu os rastro deixado pelos criminosos e ao chegaram a uma residência do lado da casa furtada, dois homens abriu a porta da frente e fizeram menção de sair, porém ao ver as guarnições fecharam rapidamente a porta.
Após alguns minutos de insistência o morador da residência, abriu a porta e disse que estava dormindo e não ouvia a guarnição chamar, os policiais disse que viu o momento que ele e outra rapaz, abriram a porta e a fecharam ao ver a Polícia.
Na casa foi encontrado um balde com várias peças de carne bovina congelada, o morador não soube dizer a procedência, apenas que o amigo de cabelos loiros teria trago ao local e ali deixado.
Em um dos cômodos foi localizado o rapaz de cabelo loiro, que estava escondido atrás de uma porta. em seguida o morador disse que sua esposa estaria no local dormindo.
Uma policial feminina adentrou no quarto e encontrou uma mulher, foi dada ordem que colocasse as mãos para cima, ela se recusou sendo necessário uso de força moderada para tirá-la da cama.
Embaixo da cama onde a Mulher estava deitada foi encontrada uma TV marca LG de 55 polegadas.
O homem então admitiu o furto da residência vizinha e disse que toda a carne que estava na casa, além da TV, perfumes, uma máquina de lavar calçadas, uma caixa de som e um capacete, seriam oriundos da residência furtada.
Na cozinha da residências havia várias peças de carne bovina congelada e embalada no chão, além de outras várias já na geladeira, que os conduzidos alegaram que subtraíram da residência vizinha, totalizando aproximadamente 100 kg.
Portal p1
Deixe seu comentário