Idoso de 77 anos é socorrido em estado grave, após ter sido atacado supostamente por um neto, no Setor 07, em Jaru, RO

Publicada em


Portal P1

 

Um homem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades, pode ter sido o autor do crime de lesão corporal grave, a princípio, mas que foi considerado tentativa de homicídio, contra o próprio avô, um idoso de 77 anos, no Setor 07, em Jaru/RO.,

A vítima foi encontrada ensanguentada, dentro da sua residência. Senhor Sebastião, teria sido atingido na cabeça, tronco e no rosto, onde apresentava lesões profundas.



O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao idoso, que ficou internado. A Polícia Militar foi acionada e apurou com parentes, que o idoso estava dentro da casa trancada, deitado num sofá, todo ensanguentado.

O suspeito do crime é o neto da vítima, que tem 25 anos e teria sido conduzido para a UNISP após ser localizado numa residência no Setor Jardim dos Estados.

A esposa da vítima, uma idosa de 75 anos, teria tentado assumir a autoria do crime, mas ela mal consegue andar com firmeza. O homem de 25, uma mulher de 42 e a idosa de 75, foram conduzidos para serem ouvidos.

A informação apurada pela reportagem junto das autoridades, é que após todos terem sido ouvidos, o homem de 25 anos teria sido preso em flagrante, por tentativa de homicídio contra o próprio avô.

Os motivos serão divulgados nos próximos dias, assim que os investigadores concluírem o inquérito, que ainda está ouvindo envolvidos, testemunhas e poderá colher o depoimento da vítima.

 

Portal P1