Uma guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina na manhã desta segunda-feira (28), recebeu informações que um usuário de drogas havia acabado de sair de uma “boca de fumo”, localizada à rua Raimundo Barreto, no Setor 07 de Jaru e foi verificar a denúncia.
Ainda conforme informações passadas, o usuário estaria em um mototaxi, que foi localizado e no momento da abordagem, distante algumas quadras da boca de fumo, foi feita revista pessoal no suspeito, tendo o comandante da guarnição localizado no seu bolso, quatro parangas de substância entorpecente aparentando ser crack e a quantia de R$ 100,00.
O abordado confirmou que comprou a droga na boca de fumo de onde havia saído, porém teria pego a substância entorpecente com o sobrinho do proprietário do local, pois o mesmo estava dormindo.
A guarnição solicitou apoio das equipes Alpha e do Canil e fez deslocamento à boca de fumo.
Quando a guarnição se aproximou do endereço, havia um rapaz no portão, que ao ver a viatura, trancou o portão e correu para o interior da residência.
Devido o rapaz ter empreendido fuga ao ver a viatura e o local ser um ponto de venda de drogas já conhecido devido a ser alvo anteriormente de outra ocorrência, o comandante da guarnição adentrou ao imóvel e localizou o rapaz que estava anteriormente no portão, vindo dos fundos da residência, sendo abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado com ele, que é sobrinho do proprietário do local.
Porém em buscas na residência, o dono do imóvel foi localizado, juntamente com a esposa e uma criança de 4 anos de idade, filha do casal.
Informado sobre os fatos aos abordados, ambos negaram que teriam vendido a droga.
Ainda durante as buscas, foram localizadas uma pedra de crack em cima do armário da cozinha e uma paranga de maconha, que o abordado afirmou ser para seu uso pessoal.
Os abordados negaram que vendem droga, porém não souberam explicar sobre o usuário que havia acabado de ser flagrado com crack e declarou ter adquirido no local, nem sobre a procedência da droga encontrada no na sua cozinha.
Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão por tráfico de substância entorpecente e associação para o tráfico de drogas, sendo conduzidos e apresentados na Unisp de Jaru, juntamente com as drogas aprendidas, para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais
Deixe seu comentário