Um homem de nome não divulgado pelas autoridades de 31 anos, foi cobrar um dinheiro na rua João Batista setor 04 na casa do devedor, no início da tarde de sexta-feira (11. nov. 2022) e foi recebido a tiros. Após a vítima ser alvejada por dois disparos de arma de fogo conseguiu fugir.
O portal p1 apurou que o homem de 31 anos chegou na casa do devedor que lhe deve uma certa quantia em dinheiro, quando estava na sala da residência, o infrator sacou de uma arma de fogo e determinou que a vítima se ajoelhasse.
A vítima entrou em luta corporal com o infrator, que desferiu dois tiros, acertando-lhe a perna e as costas. Em seguida, a vítima conseguiu empreender fuga, deixando sua motocicleta para trás, e conseguiu pegar um moto-táxi, que a levou até o Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas para receber atendimento médico.
A guarnição foi à residência do infrator, mas no local só encontrou a esposa dele, que informou aos policiais que o seu marido teria fugido, não sabendo dizer para onde teria ido.
Ainda segundo informações, após sofrer tentativa de homicídio, a vítima ainda teve sua motocicleta, uma Honda Bros vermelha e branca, furtada.
Deixe seu comentário