Motoneta é roubada de residência em Jaru; suspeito teria agredido vítima e ameaçado PM

Publicada em


 

 

Uma guarnição da Polícia Militar de Jaru (RO) foi acionada na madrugada desta quinta-feira (10) para atender uma ocorrência de roubo no Setor 06 da cidade.

A vítima, uma mulher de 48 anos, informou à PM que, por volta das duas da manhã, um homem teria invadido sua casa para roubar uma motoneta Biz e os celulares dela e de sua filha. A mulher ainda contou que, antes de fugir com a moto e os pertences, o suspeito teria lhe agredido fisicamente e ameaçado.



A PM empreendeu buscas pela cidade e, no Setor 07, localizou um indivíduo com as características passadas pela vítima dirigindo uma motoneta. Ao avistar a guarnição, o homem tentou fugir mas, no Setor Industrial, sofreu uma queda.

O portal p1 apurou que o suspeito, então, teria apontado uma arma em direção à PM e ameaçado atirar. Dois policiais, porém, efetuaram disparos para conter o indivíduo. Próximo à residência do roubo, um outro homem solicitou ajuda à PM alegando que teria sido agredido por colegas por ter se recusado a participar do crime.

O caso e a participação de outros suspeitos ainda serão apurados pela Delegacia da cidade.

Ao final da ocorrência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal com lesões e a motoneta Biz foi recuperada.