Polícia Militar apreende drogas, dinheiro e conduz dois para a UNISP de Jaru, RO

Publicada em


 

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Setor 07, em Jaru, tomou conhecimento que uma boca de fumo localizada à rua Frei Caneca estava em atividade, mesmo após ser realizado apreensão de drogas no local no dia anterior.

 

Como no local, a Polícia também sabia que tem várias câmeras de monitoramento e a presença dos policiais seria percebida a longa distância, deixaram a viatura distante algumas quadras e fizeram o percurso a pé.

 

Os PMs viram que na frente da boca de fumo havia um mototaxista, sendo que o passageiro desceu e entrou na casa, mas quando saiu, foi dado voz de parada para abordagem e ele dispensou um invólucro contendo crack e confirmou que comprou a droga com uma mulher.



 

Como o portão da boca de fumo estava aberto e alguém de dentro da residência gritou: “corre, a Polícia”, o comandante da guarnição, devido aos inúmeros registros de apreensão de drogas no local, de imediato entrou no quintal e já abordou dois homens e duas mulheres, sendo mãe e filha, além de um menor de 11 anos de idade.

 

Ao informarem o motivo da abordagem, que um usuário informou que adquiriu o entorpecente no local pela quantia de R$ 30,00, a filha confirmou que vendeu.

 

Devido ao flagrante de tráfico, a guarnição iniciou buscas no imóvel, sendo que uma policial encontrou uma vasilha de plástico contendo 54 invólucros de cor preta e cor verde aparentando conter crack em um dos quartos.

 

Também foi encontrado dinheiro dentro de potes espalhados pela casa, totalizando a quantia de R$ 587,00.

 

Os policiais apreenderam ainda duas bolsas contendo semijoias, além de câmeras de monitoramento com o DVR (local de armazenagem das imagens), que pode conter todo o funcionamento da boca de fumo, cinco aparelhos celulares, uma faca e várias sacolas utilizadas na embalagem.

 

A filha assumiu todo o material apreendido, então recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, e foi conduzida e apresentada, juntamente com o passageiro do moto-táxi e os objetos apreendidos, na Unisp de Jaru para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: Anoticiamais