Vereador é alvo de operação da Policia Civil em Cujubim, RO

Publicada em


Foto: Divulgação

 

Operação Águia de Sangue foi deflagrada na manhã de segunda-feira (26). Vereador suspeito de participar de grupo crimino é alvo das investigações.

 

Operação Águia de Sangue deflagrada na manhã de segunda-feira (26) pela Polícia Civil (PC) em Cujubim (RO) conta com apoio das delegacias de Ariquemes (RO) e Monte Negro (RO) para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão contra suspeitos de crimes de tortura e homicídio tentado na cidade. Um dos alvos da operação é um vereador da cidade, considerado líder do grupo criminoso.



Uma pistola, uma espingarda e munições foram apreendidas durante a operação Águia de Sangue que teve início na manhã de segunda-feira (26) contra suspeitos de integrar um grupo criminoso com prática de tortura e tentativa de homicídio, quando a vítima foi de várias facadas no pescoço e dorso, considerado líder do grupo criminoso, vereador da cidade que não teve a identidade revelada até o momento é um dos alvos desta operação que recebeu este nome em alusão a pratica Vikings que abriam o condenado pelas costas, quebravam as costelas, puxando para cima deixando como asas, colocavam os pulmões das suas vítimas sobre essas “asas”.

Ainda segundo a breve nota divulgada pela polícia civil de Cujubim, outra alusão ao nome da operação é que o município recebe nome de um pássaro e suas ruas tem nomes de aves, sendo o principal alvo da operação, o vereador, a águia, com alta capacidade de enxergar.

 

Portal p1