Evento reuniu a etapa municipal e estadual. Marina Vieira foi a grande vencedora da 30ª edição.
Após dois anos, a 30ª edição do Garota Cachoeira reuniu nove representantes de Machadinho do Oeste que disputaram a etapa municipal e sete da estadual, além de shows com Emerson Nobre, Junior Magalhães, sábado Lucca D´Souza e Banda Swing Country, domingo Banda Art Fina e desfile dos modelos da melhor idade. A grande vencedora desta edição do Garota Cachoeira foi Marina Vieira, que venceu levou o primeiro lugar nas duas etapas.
Segundo os organizadores e festa realizada no final de semana na Cachoeira São José em Machadinho do Oeste (RO) foi o sucesso esperado, o público compareceu, cantaram e dançaram muito com os artistas que se apresentaram no palco.
A vibração foi com as candidatas do concurso Garota Cachoeira na etapa municipal que teve nove inscritas que almejavam o título da 30ª edição do evento, e a classificação a etapa municipal ficou com Andressa Carvalho em terceiro lugar, Estela Baite em segundo lugar e o título foi para Marina Vieira que expressou toda sua felicidade em ser coroada com o título do principal concurso da região.
“Muita alegria, muita gratidão por todos que me ajudaram, minha família, meus amigos, patrocinadores. Eu tô muito feliz mesmo, não tenho explicação para este momento. Só alegria, só tenho a agradecer a cada um que desde o começo me apoiou, acreditou que eu conseguiria e sempre me deu apoio, me deu força e motivação” falou a vencedora.
Por se tratar de duas etapas em um mesmo final de semana, os organizadores se preocuparam em ter jurados diferentes para municipal e estadual. No segundo dia de desfile, já na etapa estadual, sete meninas desfilaram na passarela e Marina Silveira conquistou mais uma vez os jurados que a consagraram campeã da edição estadual realizada em Machadinho do Oeste (RO).
Modelos da terceira idade também participaram de um desfile organizado especialmente para eles e demonstraram que apesar dos mais de 70 anos de experiência, ainda apresentam desenvoltura e muita sutileza na passarela.
Portal p1
Deixe seu comentário