8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru, RO orienta comerciantes que não são considerados essenciais para fechar as portas

Publicada em


Conforme informações não há aplicação de multas neste primeiro momento. Policiais militares cumprem decreto do Governo do Estado.

 

Homens do 8º Batalhão da Polícia Militar e Jaru (RO), estão fiscalizando o comércio nesta quinta-feira (4), em cumprimento ao decreto do governador do Estado Marcos Rocha, que regrediu todos os municípios do Estado para Fase 1 do distanciamento social, a mais restritiva e ainda, adicionou mais restrições no documento, visando conter o número exponencial de casos positivos em todo o Estado, que não tem mais leitos de UTI disponíveis.

O comandante do 8º BPM Jaru Major PM Maurílio confirmou o trabalho dos policiais militares. Segundo Major Maurilio este é a princípio um trabalho de fiscalização e orientação, a fim de fazer cumprir o decreto do Governo do Estado.

Não há aplicação de multas, porém o comerciante que foi avisado e orientado, insistindo em abrir o comércio que está fora da permissão do decreto, poderá ter de responder a justiça posteriormente.



 

 

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1