Três pessoas da mesma família são atacadas e feridas, após discussão em Vale do Anari, RO

Publicada em


Polícia Militar foi acionada após as vítimas chegarem ao hospital municipal. Um homem tinha um corte feito com foice na cabeça.

Foto: PortalP1

 

Nesta sexta-feira, dia 22 de maio, por volta das 21h00, três pessoas foram agredidas por outros quatro indivíduos, após discussão numa praça da cidade de Vale do Anari (RO).

Dois jovens sendo um de 19 e o outro de 23, disseram que estavam numa praça do município com algumas mulheres, quando foram ofendidos e ameaçados por um jovem, que também tem 19 anos e que estava acompanhado de outras pessoas não identificadas.

Imediatamente os jovens teriam deixado o local acompanhado das mulheres e informaram o ocorrido ao pai, que conhece a mãe do jovem acusado das ameaças e foi até a residência da mulher para conversar sobre o ocorrido, momento em que foram agredidos por pelo menos quatro pessoas.

As vítimas contaram para a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, registrada como, “lesão corporal grave ou gravíssima – dolosa – que antes de chegar a casa da mãe do principal acusado, foram agredidos por ele, sua mãe, e mais duas pessoas não identificadas. Socos, pontapés e até uma foice foram usadas na agressões, o que provocou um corte grande na cabeça de uma das vítimas.

Após serem atendidos no hospital municipal, as vítimas foram ouvidas pelas autoridades, que vão investigar o ocorrido.

 

Jornal Eletrônico PortalP1