Tarado de motocicleta se masturba na frente de jovem no Jardim dos Estados em Jaru-RO

Publicada em


Jovem de 15 anos, foi seguida pelo homem, que parou para pegar informações e de repente, começou a se masturbar até ejacular na frente da garota.

As autoridades estão no encalço de um homem que nesta semana, se masturbou na frente de uma adolescente de 15 anos em Jaru (RO), cidade que fica a 300 quilômetros de Porto Velho.

Conforme registro do ocorrido, uma jovem de 15 anos, que teria saído mais cedo da escola, teria chegado na sua casa e como as portas estariam trancadas, ficou aguardando um parente na varanda da frente da residência.

Como a casa não tem muros na frente, um homem numa motocicleta da marca Honda, modelo BROS, de cor vermelha, de estatura mediana, cor morena, aparentando ter cerca de 30 anos, teria parado na frente da casa e perguntado por uma determinada pessoa do sexo masculino, momento em que a jovem foi até ele a fim de informá-lo. Foi aí que o homem tirou a genitália para fora da calça e começou a se masturbar na frente da jovem, até ejacular.

Durante seu depoimento à polícia, a jovem disse que ficou estática com a atitude do homem, pois, ele teria descido da motocicleta e a seguido se masturbando até a entrada do quintal da casa. De acordo com ela, houve ejaculação.

A jovem lembrou que há um cachorrinho na casa, mas que é manso e teria ficado ‘abanando o rabo’ para o homem, enquanto ele cometia o ato libidinoso.

Há informação de que as autoridades suspeitam, que o tarado responsável pelo ataque a jovem no Jardim dos Estados, pode ser o já tão afamado “Tarado da Moto Preta”, que fez algumas vítimas na cidade e que ainda não foi identificado pelos setores de investigação dos casos registrados.

 

O “Tarado da Moto Preta” teria atacado no Setor 4 (Clique e Relembre), também fez vítima no Setor 2 (Clique e Relembre) e sua última aparição, teria sido no Jardim dos Estados, no final de agosto. (Clique e Relembre).

 

Portal P1/Nelson Salim Salles