Radialista Jaruense Franscjsco Chiovetti vai ao estádio Pacaembu assistir jogo Palmeiras e Grêmio , e é entrevistado por Jornalista que confundi Rondônia com Roraima.

Publicada em


Olha eu na Fox

Posted by Francisco Chiovetti Rodrigues on Tuesday, August 27, 2019

 

O radialista Francisco Chiovetti Rodrigues foi a São Paulo/SP assistir ao jogo entre Palmeiras e Grêmio válido pelas quartas-de-finais da Copa Libertadores da América e foi entrevistado na tarde desta quarta-feira (27) pelo Fox Sport em frente ao estádio do Pacaembu, onde acontece a partida.

Ao ser questionado por Jackson Pinheiro, repórter da Fox Sport, de onde Francisco era, ao responder que era de Jaru/Rondônia, o entrevistador confundi o nosso estado, perguntando quantos quilômetros Jaru ficava de Boa Vista, capital de Roraima.
Francisco então disse que Jaru ficava a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho, e só então o repórter perceber que havia cometido um erro ao e trocar os estados.

Ao ser perguntado qual seria o placar pro jogo de hoje, Francisco disse que seria 02 a 01, esperamos que o Radialista seja pé quente, e que seu Time Palmeiras que venceu o jogo de ida em Porto Alegre/RS por 1 a 0, seja classificado para as semi-finais da Libertadores.

 

Da Redação PortalP1