Quatro veículos ficam danificados em engavetamento na BR-364, nesta quinta-feira, entre Ouro Preto e Ji-Paraná

Publicada em


Pane num caminhão teria provocado o engavetamento. Não houve feridos graves, mas as perdas materiais foram consideráveis.

Veículos sofreram diversas avarias.
Foto: PRF Divulgação

Nesta noite de quinta-feira, dia 06 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um engavetamento envolvendo quatro veículos, na BR-364, altura do KM-379, no sentido Ouro Preto do Oeste (RO) Região Central.

Segundo patrulheiros da PRF, um caminhão sofreu pane seca [falta de combustível]. O motorista entendeu que seria preciso sinalizar com o triângulo na frente do veículo, pois, havia mais perigo para quem vinha no sentido contrário e foi buscar combustível.

Uma caminhoneta teria se chocado lateralmente com um caminhão guincho que arrastava outro caminhão e os danos foram consideráveis, mas felizmente sem feridos graves, apenas dois passageiros da caminhoneta, tiveram arranhões. Ao todo, quatro veículos envolvidos no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender as vítimas e também para tirar o óleo que ficou na pista, a fim de evitar mais acidentes.
“O motorista do caminhão parado, relatou que seu veículo estava engasgando e no final da subida “morreu”, não ligando mais. Relatou que havia combustível, mas acreditou que se colocasse mais, poderia sanar a sua pane”, disse um patrulheiro.

 

Veículos sofreram diversas avarias, mas sem feridos graves. Foto: PRF Divulgação
Veículos sofreram diversas avarias.
Foto: PRF Divulgação

 

Jornal Eletrônico Portal P1