Quatro homens são presos após dar fuga na Polícia em Governador Jorge Teixeira, RO

Publicada em


WhatsApp Divulgação

 

Na noite deste domingo (13), um homem foi abordado acusado de direção perigosa, na Linha 623, zona rural de Governador Jorge Teixeira.

A Equipe foi acionada para comparecer ao local, pois havia informações de disparos de arma de fogo na Linha 625 km 15 e que estavam em dois carros, uma parati prata e uma ranger preta.

Ao chegar ao local, de imediato foi avistada a ranger, e abordada, mais a frente estava a parati, que empreendeu fuga, dando um cavalinho de pau e fugindo do local, a equipe se deslocou atrás do suspeito e ainda outro veículo modelo Fiat Stilo, ao perceber que seria abordado também deu um cavalo de pau e empreendeu fuga.

Após percorrer cerca de 20 km, próximo a cidade de Governador Jorge Teixeira, o Fiat Stilo foi alcançado, pois o mesmo havia apresentado uma pane seca.

Ao ser questionado sobre o porquê havia empreendido fuga, o condutor do Fiat Palio afirmou que só fugiu porque o licenciamento de seu veiculo estava atrasado.

Em contato com outras equipes de G. Jorge Teixeira, foi informado que o condutor da Parati também foi abordado e que este negou que seria o motorista.

Todos os conduzidos afirmaram que estavam tomando banho em um rio e que havia muitas pessoas no local e até teve uma briga em um outro grupo de pessoas, porém não ouviram nenhum disparo e negaram ter participação no ocorrido, que apenas foram embora do local.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1