Projeto Epilepsia em Debate na Sociedade retoma atividades com ciclo de palestras em Ouro Preto, Jaru e Teixeirópolis

Publicada em


 

O Projeto Epilepsia em Debate na Sociedade 2019, desenvolvido pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, iniciou suas atividades do segundo semestre com um ciclo de palestras nos municípios de Ouro Preto do Oeste, Teixeirópolis e Jaru.

Coordenado pelo Procurador de Justiça Edmilson Fonsêca, o projeto teve seu primeiro ciclo de palestras no município de Ouro Preto do Oeste na segunda-feira (26/8), tendo como público-alvo profissionais da área de educação. Também estiveram presentes pais de alunos que contribuíram com suas experiências.

O evento contou com o apoio da Promotora de Justiça Jovilhiana Orrigo Ayricke, da Curadoria da Saúde da Comarca de Ouro Preto do Oeste.  Presentes ao evento, o Prefeito de Ouro Preto do Oeste; a Coordenadora Regional da Educação (CRE); a Secretária Municipal da Educação e sua equipe pedagógica e o Secretário Municipal da Saúde. Da mesa de debates, participaram o psicólogo do CAPS I, Pedro Paulo de Carvalho e a Médica do Programa de Saúde da Família-PSF Dra Fernanda O. Bueno.

Fonte: Ascom MPRO