Polícia Militar é acionada após os vizinhos escutarem os gritos de esposa que estava sendo agredida

Publicada em


Vizinhos escutaram os gritos pedindo socorro e acionaram a polícia; esposo estava mantendo a mulher trancada dentro de casa

Viatura da PM – Foto: PortalP1

 

Na noite desta quinta-feira (15), a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma residência na Rua Daniel da rocha, setor 07 em Jaru,  por uma denuncia de violência domestica.

 

Ao chegar ao local, a residência estava fechada e com as luzes apagadas, e ao chamar pelos moradores, ninguém atendeu, então foi feito contato com os vizinhos que relataram que o marido estava mantendo a esposa dentro da residência e que estaria agredindo a mesma, pois haviam escutados os gritos pedindo socorro da vítima.

 

Neste momento os policiais conseguiram avistar a mulher caída no sofá em estado de choque.

 

O esposo não quis deixar os policiais entrarem na residência e afirmou que estes necessitavam de um mandado para entrar, mesmo assim a equipe conseguiu entrar e foi usada força bruta para imobilizar o marido, visto que este não queria virar de costas para ser algemado.

 

A Polícia Militar, em conjunto com a PATAMO, conduziram o homem para a UNISP, o Boletim de Ocorrência em desfavor do esposo foi confeccionado e o caso de violência domestica será investigado.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1