PM recupera caminhoneta roubada em Jaru, RO em menos de 24 horas

Publicada em


Ação dos bandidos se deu no St 08 na noite desta terça-feira.

O veículo foi recuperado em Ji-Paraná.  

 

A polícia militar de Ji-Paraná (RO), na região central do estado, prendeu ao menos dois homens suspeitos de terem invadido uma casa no St 08 em Jaru (RO), há 290 km da capital, na noite desta terça-feira (12).

 

Durante a ação dos criminosos, eles renderam a família e levaram diversas joias, dois aparelhos celulares, uma mochila escolar e ainda, um pick-up da marca Toyota, modelo Hillux, de placas BAY- 5122 de Francisco Beltrão, no estado do Paraná.

 

De acordo com a polícia militar, a prisão dos suspeitos aconteceu durante um patrulhamento de rotina pelo Residencial Capelasso. A polícia informou que avistou a caminhonete roubada, que estaria estacionada na frente de uma casa. A consulta no site do Detran/RO, ajudaram os policiais na verificação e confirmação, resultando na abordagem de dois homens que estavam na residência.

 

Com os dois homens foram encontrados um revólver calibre .38, algumas joias e roupas, provenientes do roubo ocorrido durante a madrugada em Jaru.

 

Conforme a polícia, um dos moradores, assumiu ser o responsável pelos produtos apreendidos e tentou enganar os policiais, passando um nome falso. Após uma consulta no banco de dados, os policiais acabaram descobrindo o verdadeiro nome e constatou-se que ele estava foragido do Presídio Ênio Pinheiro de Porto Velho. Informação está do site Comando 190.

 

Um homem identificado como sendo Erick Alves Lopes, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Unisp de Ji-Paraná.

Da Redação portalP1