Mulher pede medida protetiva após dois ataques do ex-marido, em Jaru

Publicada em


Conforme a polícia, a mulher registrou duas ocorrências contra o ex-marido, que tentou matá-la com uma faca e depois tentou incendiá-la.

Foto:PortalP1

 

Uma mulher registrou duas ocorrências contra o ex-marido na polícia civil, após ele tentar duas vezes contra a sua vida e a de seu novo companheiro. O caso registrado em Jaru (RO), Vale do Jamari, chama a atenção para a forma como o agressor encontrou facilidade em atingir seus objetivos, conseguindo se aproximar da vítima em duas oportunidades, sem que houvesse dificuldades.

 

Na primeira tentativa de matar a mulher, o homem danificou um televisor da vítima, o seu celular, um móvel e ainda investiu contra ela usando uma faca. Conforme seu depoimento, um filho do casal que tem nove anos de idade, teria impedido o pai de matar a mãe.



 

O novo companheiro da mulher teria corrido para o banheiro e se escondido no forro da residência. Ele disse que evitou o confronto. O fato teria sido registrado no sábado, dia 15 de junho, quando já era noite.

 

Pela manhã, o casal teria buscado registrar uma ocorrência na polícia judiciária e mesmo assim, quando foi na tarde deste domingo, dia 16 de junho, o homem voltou e desta vez mais silencioso e ardiloso em seus planos. Carregava consigo álcool e teria jogado sobre as vítimas. Depois riscou um fosforo, mas foi impedido por uma das vítimas – provavelmente a mulher – que deu um ‘safanão’ em sua mãe e impediu que ele colocasse fogo no casal.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria ficado na casa sozinha, pois, o namorado fugiu e o agressor, que é seu ex-marido saiu correndo atrás pelas ruas e gritando.

 

Da Redação do Portal P1