Mulher é morta a tiros por supostos compradores de terras em Rio Crespo, RO

Publicada em


Crime aconteceu na hora do almoço desta quinta-feira, numa propriedade rural. Um jovem de 21 anos conseguiu escapar dos criminosos.

 

Foto: PortalP1

 

A polícia registrou um crime de homicídio e uma tentativa, na hora do almoço, perto das 12h00, na Gleba 13, zona rural de Rio Crespo (RO), Vale do Jamari, nesta quinta-feira, dia 28 de maio.

Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros, por dois homens que chegaram numa motocicleta da marca Honda, modelo Bros, de cor preta, que supostamente seriam compradores de terras.

Uma testemunha de 21 anos, conseguiu escapar da morte, mas foi ferido pelos dois suspeitos, que teriam disparado várias vezes contra as vítimas.
No local foram encontradas ao menos dez cápsulas de arma cal. 380 e dois projéteis.

Uma pessoa contou para a polícia que estava em casa, quando a vítima que sobreviveu a tentativa de homicídio chegou pedindo socorro. O jovem de 21 anos foi levado para o hospital de Rio Crespo e no caminho contou o ocorrido. Ele não reconheceu nenhum dos suspeitos.

Os dois homens, que teriam entre 40 e 45 anos, segundo a testemunha, não levaram nada. Na residência das vítimas ficou uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan, um carro da marca Chevrolet, modelo Corsa e uma camionete da marca GM, modelo D-20.

A mulher foi identificada como Leoniza Monteiro dos Santos. De acordo com testemunhas, não há até o momento, nada que leve aos autores do crime.

 

Jornal Eletrônico PortalP1