Motorista envolvido em polêmica de pagamento do transporte escolar de Jorge Teixeira, diz que pagamento foi liberado

Publicada em


Marcos Modesto disse que dinheiro caiu na conta nesta quinta-feira.

Dono da empresa e prefeitura, emitiram “Nota” sobre declarações.

O motorista da empresa DMS Transporte, responsável pelo transporte escolar de Governador Jorge Teixeira (RO), entrou em contato com a Redação do PortalP1 de informações, para declarar que o pagamento foi liberado pela secretaria de educação do município e já estava na conta da empresa nesta quinta-feira (29).

 

Uma celeuma se instalou na pasta responsável pela educação e ao menos duas “Notas”, sendo primeira por parte da empresa DMS Transportes, declarando Marcos Modesto como “apenas motorista” e não “encarregado”, como ele havia se intitulado e tirando dele toda e qualquer autorização para falar em nome da empresa e a outra por parte da secretaria de educação, que de maneira bem sisuda, divulgou detalhes do contrato firmado com a empresa, mostrando cláusulas e com isto, ‘explicando’ motivos contratuais para o não pagamento, em data anterior a de desta quinta-feira.



 

De certa forma, tudo parece ter se acelerado após a divulgação da primeira matéria no PortalP1 de informações, que ao menos em parte, contribuiu para que a situação se resolvesse.

Confira as matérias que gerou toda essas situações:

Encarregado de empresa que faz o transporte escolar em Jorge Teixeira diz que prefeitura não paga há 60 dias

Secretário de educação de Jorge Teixeira diz que pagamento do transporte escolar não está em atraso

Dono de empresa que realiza transporte escolar em Jorge Teixeira diz que declarações de motorista não condiz com a realidade dos fatos

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR

 

Da Redação PortalP1