Jovem mente para a polícia e é preso junto com companheiro por tráfico de drogas, em Jaru, RO

Publicada em


Ele disse aos policiais que poderiam ir até a casa dele, pois não encontrariam drogas. Então os militares foram até lá e encontraram.

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira (20), um jovem de 20 anos foi preso com um companheiro de 24 depois de ter mentido para a polícia que não tinha drogas em casa. Os dois foram abordados quando estavam em um carro no momento em que a PM fazia patrulhamento na rua Minas Gerais, próximo a uma escola.

No veículo foram encontradas, debaixo do banco dianteiro do lado do carona, duas porções de maconha. Questionado, o suspeito de 20 anos confessou que era dono do entorpecente. O outro disse que ambos iam fumar juntos. Os PM’s perguntaram se tinha mais drogas nas casas deles, os abordados afirmaram que não, e ainda disseram que a policia poderia ir até lá verificar, pois eram “apenas usuários” e por isso não ficariam presos.

Então os militares foram, primeiramente, à casa do jovem de 20 anos. Nas buscas, foram encontrados, dentro de um saco de ração canina, um pedaço de maconha de aproximadamente 50 gramas e sacolas plásticas (geralmente usadas para embalar droga). Além disso, em um quarto foi encontrado um tablete de cor rosa e dois vasilhames com aproximadamente R$ 160,00 reais em moedas e R$ 12,00 reais em notas. Perguntado sobre a droga encontrada, o rapaz afirmou que era a primeira vez que comprou entorpecente para vender.

Já na casa do segundo suspeito não foi encontrado nada ilegal. Ambos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram apresentados na UNISP com os objetos apreendidos (inclusive o carro), os quais ficaram à disposição do delegado de plantão.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Foto: Divulgação