Homem perde o controle da motocicleta e sofre grave acidente em Theobroma, RO

Publicada em


Com a gravidade do acidente, o homem foi transferido para Cacoal.

Foto:PortalTheobroma

 

Um homem de 55 anos sofre acidente em sua motocicleta na RO-133 sentido ao Vale do Anary, ainda não se sabe o motivo que fez com que a vítima perdesse o controle da moto.

No Inicio da tarde de sábado, 16, a Polícia Militar foi chamada para registar um acidente de um homem que perdeu o controle da sua motocicleta e, com a queda sofrida teve fratura e vária escoriações, ainda não foi divulgado a velocidade que estava quando caiu.

Uma equipe do Hospital Municipal de Theobroma foi chamada para socorrer a vítima, após prestarem os primeiros socorros foi necessário encaminha-lo para Cacoal onde passa por exames mais detalhado devido a gravidade do acidente.

Informações da Polícia, que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do veículo esta atrasado, diante dessa situação a motocicleta foi recolhida para o Pátio do DETRAN-RO.

A Redação do site PortalP1 tentou contato com a família para saber se o senhor tem algum problema de saúde que possa ter sofrido no momento que perdeu a direção, até o fechamento da matéria não conseguiu nenhuma informação.

 

Jornal Eletrônico PortalP1