Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PRF em Guajará-Mirim (RO)

Publicada em


O indivíduo, de 50 anos, havia sido condenado pelo Poder Judiciário de Porto Velho (RO) a uma pena de 14 anos em regime fechado

FOTO:PRF-RO

 

Uma motocicleta trafegava no km 117 da BR-364, em Guajará-Mirim (RO), quando, por volta das 11h deste sábado (2), foi abordada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em frente à Unidade Operacional (UOP). O veículo era ocupado por um casal de irmãos.

Após realizarem consultas aos sistemas, os agentes verificaram que o homem, de 50 anos, possuía um mandado de prisão preventiva, pendente de cumprimento e expedido em maio do corrente ano. O indivíduo havia sido condenado, pela 2ª Câmara Criminal de Porto Velho(RO), a uma pena de 14 anos de prisão em regime fechado, em virtude da prática do crime de estupro de vulnerável.

Por ser considerado foragido do Poder Judiciário, o homem foi preso em flagrante e entregue na UNISP de Nova Mamoré(RO), para adoção das medidas cabíveis. O veículo e todos os pertences do conduzido ficaram sob a responsabilidade de sua irmã.

 

Por: PRF-RO