Escola Dayse Mara realiza atividade com foco no IDEB da instituição, em Jaru, RO

Publicada em


 

A escola Dayse Mara de Oliveira Martins, em Jaru, realizou na última sexta-feira (04) uma importante atividade com o objetivo de alcançar suas metas e objetivos nas avaliações externas, entre elas o Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. A programação foi desenvolvida em parceria com o palestrante Walmir Étori e contou com a participação de alunos do 9º Ano do ensino fundamental e 3º Ano do ensino médio.

O palestrante Walmir Étori desenvolveu a sua mensagem de forma dinâmica e deixou claro que na vida “não é preciso fazer tudo o que a pessoa gosta, mas gostar daquilo que a pessoa faz”. O evento foi conduzido de forma dinâmica e diferencial, envolvendo a classe discente em um propósito ligado à vida acadêmica.

A direção da escola Dayse Mara declarou que a instituição não tem medido esforços para a melhoria da educação no estabelecimento de ensino e que assim possa equacionar as ações existentes e se concretizar os objetivos educacionais a cada instante.

Fonte: Elias Gonçalves / Jordane Celina da Silva

Fotos: Jordane Celina da Silva