Tarilândia – Suspeito de atirar na esposa em festa é preso pela Polícia Militar

Publicada em


O homem estava sendo procurado pelas autoridades. Briga teria iniciado devido o volume excessivo de sonorização.

J. V. de O., se foi fichado e depois liberado, por não ter sido preso em flagrante/Foto: PortalP1

 

A Polícia Militar de Jaru (RO), prendeu o suspeito de atirar ao menos duas vezes contra a sua mulher, numa festa em Tarilândia, distrito de Jaru, distante em torno de 70 Km da sede do município.

Após o crime, o suspeito fugiu numa motocicleta da marca Yamaha, modelo XTZ 660, de cor preta. Os policiais estiveram na casa dele, mas não conseguiram encontra-lo. No local foram apreendias uma arma com cano longo, do tipo espingarda, uma luneta, quatro canivetes e um revólver, que não teve calibre divulgado pela Polícia Militar.

Nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, o suspeito foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), aonde foi fichado e liberado em seguida, pois, não há mais flagrante.



O crime
Conforme testemunhas, a tentativa de feminicídio, praticada por J. V. de O. idade não informada, aconteceu após discussão com sua esposa, numa festa no interior do distrito. J. V. de O. sacou uma arma de fogo e atirou ao menos duas vezes contra a sua esposa, que não teria percebido a ação do marido, que não teve sucesso por ter sido impedido por um amigo da família.

Confira o caso:

Durante briga de casal em festa, tiros são disparados e armas são apreendidas na casa de suspeito

 

Após cometer o crime, J. V. de O. fugiu na motocicleta, passou em casa, arrombou a porta e um janela e só apareceu nesta segunda-feira, conforme relatos das autoridades.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Foto: PortalP1