Curto-circuito em rede elétrica provoca incêndio que destruiu casa no Setor VII em Jaru neste domingo

Publicada em


Populares ajudaram os bombeiros no combate às chamas. Dona da casa estaria num culto, segundo o que foi apurado no local.

Fogo consome residência no Setor VII em Jaru

Novamente o Corpo de Bombeiros de Jaru, foi chamado para apagar um incêndio que consumia mais uma residência, desta vez na Rua Sebastião Cabral, no Setor VII.
Os soldados do fogo, tiveram trabalho no final de semana, pois, na tarde de sábado (22), tiveram de apagar um princípio de incêndio numa residência localizada na Rua Plácido de Castro, no Setor I, depois de uma criança ter brincado com um isqueiro e incendiado um edredom sobre uma cama. Felizmente em nenhum dos sinistros, houve feridos.

“Informações do Corpo de Bombeiros de Jaru, dão conta de que o fogo responsável por consumir toda a casa no Setor VII, teria iniciado após um curto-circuito na rede elétrica”

Populares e Bombeiros no combate as chamas

 

Mesmo com a rapidez dos Bombeiros e a ajuda de populares, não foi possível salvar nada da casa, pois, a moradora e os seus três filhos, conforme populares, estariam numa igreja no momento em que o fogo teve início, sendo percebido quando já estaria incontrolável.

Algumas residências próximas, sofreram forte aquecimento, ficando inclusive, marcadas pelas labaredas, mas devido ao trabalho eficiente dos combatentes dos Bombeiros ajudados por moradores, o fogo foi contido e uma tragédia evitada, pois, havia risco de que as chamas se espalhassem por toda a vizinhança, o que seria incontrolável.

A mulher teria sido avisada por vizinhos sobre o incêndio quando ainda estava na igreja. A família perdeu todos os utensílios domésticos, documentos e roupas.

 

 

Portal P1/Nelson Salim Salles