Criança de dez anos comete suicídio na Vila Palmares; pais haviam saído

Publicada em


O suicídio aconteceu nesta sexta-feira, no assentamento Lagoa Nova. Vítima foi encontrada dependurada pelo irmão.

Foi registrado nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, um suicídio na Vila Palmares, distrito de Theobroma (RO) Vale do Jamari, o suicídio de uma criança de dez anos. A família era moradora do assentamento Lagoa Nova.

A tragédia tem relatos divulgados em várias redes sociais da região e segundo o que apurou o Jornal Eletrônico Portal P1, os pais da criança teriam saído de casa.

Um irmão teria notado a ausência da vítima e iniciado a uma busca por ele nos cômodos da casa, encontrando o irmão dependurando por uma corda.
“Ele ainda cortou a corda e no desespero abraçava o corpo do irmão, chamando pelo nome e tentando reanima-lo, mas infelizmente ele já estava morto”, disse uma fonte ao Jornal Eletrônico Portal P1.



A Polícia Militar de Theobroma esteve no local e isolou a área para preservar as evidências para a Perícia Técnica da Polícia Civil que esteve no local.

Conforme informações preliminares, o garoto não apresentava problemas e não foi possível ainda levantar informações acerca do comportamento na escola, com amigos, parentes, vizinhos e conhecidos.

Também não foi possível levantar informações sobre local do velório e nem o horário do sepultamento. A família está arrasada.

 

Jornal Eletrônico Portal P1