Casa é queimada na madrugada em Presidente Médici, RO

Publicada em


Não sobrou nada. No município não há corpo de bombeiros.

Não há feridos. Incêndio gera suspeitas.

Foto: Mix Rondonia

 

A polícia de Presidente Médici (RO) Região Central, registrou um incêndio nesta madrugada deste sábado, dia 25 de maio, numa casa, que fica na rua Cuiabá com José Vidal, no Setor 4. As primeiras informações são de que o fogo teve início por volta das 3h00 da matina e a proprietária dormia na casa de uma amiga na hora do sinistro. Não há muitas informações.

 

Conforme a dona da casa que só chegou de manhã e viu o ocorrido, pois, estaria com o celular desligado por falta de bateria, não havia nada na casa que pudesse provocar o incêndio.

 

Graucieli da Penha de Basto, idade não informada, é representante comercial de uma empresa de cosméticos e perfumaria. Ela disse que perdeu tudo. “Eu não tenho ideia de como o fogo começou. Nunca houve problemas na rede elétrica, o fogão não ficou ligado, ou seja, eu não faço ideia do que pode ter provocado o incêndio”, contou.

 

A polícia militar esteve no local e o corpo de bombeiros de Ji-Paraná também, mas nem chegou a fazer o ‘rescaldo’, apenas fez o registro do sinistro para que a perícia técnica faça a coleta de dados e evidencias, a fim de apurar o que pode ter provocado o incêndio.

 

Graucieli disse que precisa de ajuda. Ela que dormia na casa de uma amiga na hora do fogo, perdeu tudo, inclusive, todos os bens materiais, roupas e alguns documentos. Sem dinheiro e com muita dificuldade para recomeçar, ela pede ajuda e os que puderem e quiserem contribuir, podem ligar no telefone: (69) 9.9989-2069

 

Da Redação do Portal P1 com informações do Mix Rondônia

Fotos: Mix Rondônia