CACAULÂNDIA – Bandidos armados atacam família inteira em banheiro de residência na zona rural

Publicada em


Seis homens participaram do assalto e pretendiam levar duas caminhonetas, além de dinheiro.

Um dos veículos que seriam levados pelos bandidos.
Foto: PM/RO

Na noite desta sexta-feira, dia 27 de março, uma quadrilha composta por seis homens, invadiram uma fazenda na LC-10, zona rural de Cacaulândia (RO), Vale do Jamari.

A Polícia Militar foi informada e enviou guarnições de Monte Negro (RO), para atender a ocorrência. No local encontraram a família trancada dentro do banheiro, com lesões provocadas por agressões dos bandidos, um total de seis, todos armados, conforme apurado pelos policiais militares.

A guarnição de Monte Negro se deparou com os suspeitos, numa pick-up da marca Ford, modelo Ranger XL, de placas QTH-4710, que tinha objetos roubados na carroceria, enquanto se encaminhava para o local do crime.

Ao perceber a aproximação da guarnição, os suspeitos embrenharam na mata e fugiram.

A guarnição da Polícia Militar de Monte Negro seguiu então, para a fazenda, onde foi encontrada uma pick-up da marca Toyota, modelo Hilux, de placas OXG-8417, também abandonada pelos bandidos e que pertencia a família, mas felizmente os bandidos tiveram a ação frustrada pela ação da PM.

Com a família libertada, a PM encontrou seis armas de fogo e um cano de espingarda, que estavam na carroceria da caminhoneta Ranger.

Segundo as vítimas, os bandidos levaram também dinheiro, um total de R$ 12 mil, em espécie. As vítimas também informaram para a guarnição, que os bandidos estavam num automóvel da marca Chevrolet, modelo Celta, de cor prata e placas NDW-1971. O veículo estava abandonado nas proximidades.

A ação pronta e eficaz da Polícia Militar, evitou que a família tomasse ainda mais prejuízo e frustrou a ação da quadrilha, que já está sendo procurada pelas autoridades.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1