Atualizada – Vítimas identificadas; duas pessoas morrem em acidente na BR-364 próximo de Jaru, RO

Publicada em


Caminhão carregado de gado e pick-up se chocaram próximo da PRF, entre Jaru e Ariquemes, nesta manhã de terça-feira (10).

Foto:P.Nascimeto/PortalP1

 

A Polícia Rodoviária Federal em Jaru (RO), registrou um acidente grave, entre um caminhão da marca Scania, modelo P360, transportando gado e um pick-up, da marca Toyota, modelo Hillux, nesta manhã de terça-feira, dia 10 de Setembro.

 

Conforme apurado pelo Jornal Eletrônico PortalP1, as duas vítimas fatais são, o motorista do caminhão Gustavo de Jesus Peixoto de 35 anos, que tem placas de Uberlândia/MG e o servidor da Emater/RO Francisco José de Lima, que era popularmente conhecido por Chicão.

 

O caminhão trafegava no sentido Ariquemes/Jaru e a caminhoneta conduzida por Chicão, no sentido oposto, quando há 5 km de Jaru, houve o choque. A caminhoneta caiu num barranco e o caminhão tombou.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, uma pessoa que acompanhava o motorista, sofreu uma lesão no braço, na cabeça que  sangrava muito e em todo o corpo identificado por Rodrigo Pereira dos Santos de 40 anos. Na caminhoneta, que foi jogada barranco abaixo, devido o forte impacto, também havia um sobrevivente um senhor identificado por Albino Francisco de 76 anos que foi levado ao Hospital Municipal de Jaru e transferido para Cacoal. Ele sofreu fraturas mais graves.

 

Vários animais feridos e outros mortos, foram registrados no local. A área foi isolada pela PRF e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Assim que os trabalhos de praxe foram realizados, os corpos foram liberados para uma funerária de plantão.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Foto: P.Nascimento – PortalP1
Foto: P. Nascimento/PortalP1