Assaltantes promovem arrastão em relojoaria de Ouro Preto d’Oeste

Publicada em


Dois homens teriam invadido o local e promovido o assalto.  

A PM chegou a rastrear o celular de um cliente, mas não logrou êxito.  

 

UNISP Ouro Preto

 

Seis pessoas foram roubadas por dois homens, enquanto estavam numa relojoaria no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste, que fica distante em torno de 330 km de Porto Velho. Os dois homens, teriam promovido um arrastão de cara limpa no local.



 

A relojoaria fica na Avenida Daniel Comboni, uma das principais e mais movimentadas da cidade.

 

Os dois assaltantes, que segundo informações, não estavam com o rosto coberto, teriam trancado funcionários do estabelecimento num determinado lugar e enquanto um dos marginais roubava clientes e funcionários, o outro roubava o estabelecimento.

 

Segundo o que foi apurado, não se sabe ainda o montante de prejuízos calculados. O que se sabe é que desde objetos pessoais e joias foram levados pelos homens ousados, que praticaram o crime.

 

A Polícia Militar foi acionada e localizou através de um rastreador, instalado num aparelho de telefone de um cliente, a localização aonde provavelmente estariam os bandidos, mas ao chegarem nas proximidades das ruas Juscelino Kubischeck e Seringueiros, encontrou o aparelho com um homem que disse tê-lo encontrado num gramado.

 

Até o fechamento desta Redação, ninguém havia sido preso.

 

Da redação PortalP1