Agricultor é baleado nas pernas e nádegas ao fugir de assaltante em sítio de Cujubim

Publicada em


Suspeito chamou pela vítima no portão, e sem ver quem era, pediu para que entrassem. Infrator apontou arma contra a esposa da vítima e fugiu do local levando arma do agricultor.

Vítima chegou foi socorrida pela Samu até o Hospital de Pequeno Porte em Cujubim — Foto: Jeferson Oliveira/Rondônia Real

Um agricultor de 41 anos sofreu ferimentos nas duas pernas e nas nádegas ao ser baleado durante um roubo no sítio onde mora, localizado na Linha do Galo Velho, zona rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingido enquanto fugia de um suspeito que chegou no local e anunciou um assalto.

Conforme o boletim de ocorrência, o agricultor estava dentro de casa quando ouviu uma pessoa chamá-lo no portão e ele falou para que entrasse. O suspeito adentrou na propriedade e ao chegar na porta da casa, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

A vítima saiu correndo em direção ao quintal e o infrator efetuou vários disparos na direção da vítima, que foi atingido por um tiro na perna direita, outro na perna esquerda e nas nádegas. Mesmo baleado, o homem correu até conseguir se esconder em uma grota.

Quando o infrator fugiu da propriedade, o agricultor retornou para a casa e acionou a polícia. No local, a esposa da vítima disse à PM que depois dos disparos, um suspeito entrou na casa, apontou uma arma na cabeça dela e ordenou que entregasse a arma do marido.

Depois de se apossar da arma, o infrator se direcionou até a motocicleta onde estava o comparsa e eles fugiram do local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve na propriedade e socorreu a vítima até o Hospital de Pequeno Porte (HPP) em Cujubim.

O crime foi registrado tentativa de latrocínio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim e a Polícia Civil investiga o caso.

Do G1/RO