Adelino Follador participa da entrega de equipamentos agrícolas para Associação em Cujubim

Publicada em


Equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda do Parlamentar

 

A Associação dos Produtores Rurais da Linha B-90 (Aspronove), de Cujubim, foi contemplada com uma grade aradora com controle remoto, um distribuidor de calcário, um perfurador de solo com broca e um arador subsolador asth 3 hastes.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM), no valor de R$ 56 mil, atendendo pedido do Chico, Zezinho e Gauchinho, e irá beneficiar dezenas de famílias de pequenos agricultores.

A cerimônia de entrega foi na quinta-feira (19), na sede da Associação, e contou com a presença de agricultores e suas famílias, prefeito Pedro Fernandes (PDT), vereador Adeilton (DEM), secretário Municipal de Agricultura Altemir Grabin, técnicos da Emater, entre outras lideranças da região.

“Sinto-me muito feliz em entregar estes equipamentos por que sei que vão fazer a diferença na vida destes agricultores, pois terão condições de melhorar a produção e consequentemente a renda das famílias, graças a Deus temos conseguido defender a agricultura familiar, não só com emendas, mais também através de nossas ações junto aos órgãos do estado e através da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa. “Disse Adelino.

O presidente da Aspronove, Antônio Dias Souza, o Toninho, agradeceu ao deputado Adelino, destacando a importância e a utilidade dos equipamentos e afirmando que o parlamentar é verdadeiramente um grande parceiro, defensor e legítimo representante da agricultura.

Autor: Assessoria