Acusado de ter matado Franciney da Silva se apresenta a UNISP de Jaru, RO

Publicada em


Após a Policia Civil fazer buscas para cumprir o mandado de prisão; acusado se apresenta.

Momento que Adailton chega na casa de detenção de Jaru, RO

 

Na manhã desta quarta-feira,24, o acusado Adailton Soares de Oliveira, conhecido como” LECA”, apresentou-se na UNISP, onde ficou preso, pois havia um mandado de prisão temporária de 30 dias, ele é apontado como o principal suspeito do assassinato de Franciney da Silva Ferreira, o popular “Japão”, crime que foi praticado no início da madrugada do dia 20 de junho do ano em curso, na Linha 605, próximo ao Revas Bar, Jardim dos Estados, nesta cidade.

 

O Delegado de Polícia Salomão de Matos e equipes policiais civis estiveram, na manhã de hoje, no Jardim dos Estados, realizando buscas para cumprir o mandado de prisão e ainda fizeram novas investigações, naquele bairro, à procura de outras pessoas que tenham envolvimento com o crime e testemunhas.

 

 

A partir da apresentação de Adailton Soares, na UNISP, ele foi interrogado pelo Dr. Salomão de Matos, sobre o crime, em seguida, encaminhado para exame de corpo de delito para entrega no presídio de Jaru, em cumprimento do mandado de prisão temporária de 30 dias expedida na Comarca de Jaru.

 

A Polícia confirma que usaram um carro no cometimento do crime. Nas próximas horas se aguarda novas movimentações policiais que podem resultar nas prisões de outras pessoas envolvidas com este crime.

 

Jornal Eletrônico PortalP1, com informação da Polícia Civil

VÍTIMA Franciney da Silva Ferreira

Vítima Franciney da Silva Ferreira