Acusado de ter matado Claudio Gomes a golpe de foice e facadas é preso pela PM dentro da Igreja no banheiro em Jaru, RO

Publicada em


 

A Polícia Militar prendeu Adilson Felipe de 40 anos dentro de uma igreja no banheiro no setor 07 na noite de sexta-feira,26, por volta de 21h. Adilson é acusado de ter matado a golpe de foice e facadas Claudio Gomes de Oliveira na madrugada de sexta-feira,26, no setor 07 em Jaru, RO.

 

Em patrulhamento pela Rua Candido Portinari no setor sete os Policias avistaram um homem batendo palmas em frente a uma residência, ao se aproximar reconheceu Adilson Felipe, quando os policias pediu para por as mãos para cima, Adilson saiu correndo, pulando muros, cerca, entrando no quintal de residência até que conseguiu se esconder dentro da Igreja Deus é Amor, no banheiro, já na Rua Padre Chiquinho.

 

Na UNISP Adilson falou para o delegado, que faz alguns dias que tinha se separado da mulher que atualmente estava namorando com vítima, e “neguinho” se referindo ao Claudio, sempre passava com a mulher na frente dele no intuito de fazer raiva e que zombava dele. Adilson falou também que já tinha avisado a vítima que iria mata-lo, mas que Claudio não acreditava.

 

Por volta de 3h da manhã de sexta-feira,26, Adilson foi a residência de Claudio no setor sete e matou a golpes de foice e facadas.

 

Após exame de corpo de delito Adilson foi entregue na Casa de Detenção de Jaru.

 

Jornal Eletrônico PortalP1