Acidente com quatro veículos é registrado de frente o laticínio Italac em Jaru, RO

Publicada em


Um pick-up bateu numa motoneta que fora para fora da estrada. Depois bateu numa motocicleta que atingiu o quarto veículo.

Os quatros veículos envolvido no acidente – Foto: PortalP1

 

A falta de respeito com a trafegabilidade na BR-364 em Jaru (RO), especialmente no trecho que compreende a entrada/saída da indústria de laticínios Italac, é notória todos os dias, inclusive, com registros de acidentes fatais.

 

Por volta das 12h00 desta segunda-feira, dia 15 de julho, mais um acidente foi registrado, desta vez envolvendo quatro veículos, sendo dois automóveis, uma motoneta e uma motocicleta. Não há registro de feridos, apenas perdas materiais.

 

Conforme apurou o Jornal Eletrônico PortalP1, era por volta do meio dia, quando um pick-up da marca Fiat, modelo Strada, atingiu uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, que era conduzida por uma mulher. O veículo foi jogado para fora da estrada e a condutora sofreu algumas escoriações.

 

Na sequência, o pick-up atingiu uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan, que foi jogada para cima de um automóvel da marca Volkwagen, modelo Gol de cor vermelha. Ninguém ficou ferido, mas houve danos materiais.

O condutor da pick-up strada falou a nossa reportagem que alguém bateu na traseira do carro dele e em seguida saiu correndo, informação que a condutora da motocicleta Biz não confirma. Na foto a baixo nota amassado na parte traseira da pick-up strada.

 

A Titan era conduzida por um funcionário de um frigorífico nas proximidades da cidade.

 

Da Redação do PortalP1

Foto: PortalP1

Foto: PortalP1

Foto: PortalP1

Foto: PortalP1

Foto: PortalP1