(Vídeo) Vídeo mostra o momento exato em que motociclista invade a BR-364 e é colidido por caminhão

Publicada em


A visão era nítida e a impressão que o vídeo passa, é que o motociclista se jogou na frente do veículo.

 

 

Um vídeo que foi registrado por câmeras de segurança – monitoramento – de uma empresa as margens da marginal da BR-364, avenida JK, em Jaru (RO), mostra o momento exato em que o motociclista Juliano Cortijo, de 41 anos, morador da Linha 630, invade a BR-364 e se choca com um caminhão de cor azul, do tipo baú, que seguia pela Rodovia Federal, no sentido Vilhena (RO).

O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (21) e tirou a vida de Juliano, que conforme amigos, apresentava sintomas de depressão, desde a morte por afogamento do filho Fernando Vieira Cortijo, que tinha apenas 19 anos. O afogamento aconteceu em junho deste ano.

Informações do Portal P1 confirmam que a vítima vinha apresentado comportamento diferente desde, a morte do filho em junho e para algumas pessoas mais próximas, teria comentado em suicídio.

O vídeo dá a impressão de que Juliano teve a oportunidade de parar as margens da pista, mas arrancou com a motocicleta para cima do caminhão, que estava em baixa velocidade, pois, além de sair de um redutor de velocidade que fica próximo, vinha de uma pequena subida, o que diminui bastante a sua velocidade.

É clara a imagem que mostra o motociclista indo para cima do veículo, o que reforça a teoria de que a morte pode ter sido suicídio. As autoridades não confirmaram nada até o momento.

 

Vítima de acidente na BR-364, morre após complicações devido a gravidade dos ferimentos

 

Jornal Eletrônico Portalp1