VÍDEO: “Enfia no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensando” diz Jair Bolsonaro em evento fechado com artistas, em Brasília, DF

Publicada em


Em vídeo, presidente do Brasil manda jornalistas enfiar latas de leite condensado no “rabo”. Ele justificou os gastos milionários.

 

O Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), voltou a ofender membros da imprensa brasileira nesta quarta-feira (27), ao fechar uma churrascaria em Brasília (DF), durante reunião com artistas.

 

O assunto da reunião não foi divulgado por quem gravou o vídeo, em que o presidente aparece ofendendo jornalistas e mandando que a “imprensa enfie no rabo” as duas milhares de latas de leite condensado que foram adquiridas por seu governo, somente em 2020.

 

Durante o vídeo, o presidente Jair Bolsonaro justifica que as compras com alimentação, não teriam sido apenas para a presidência da República, mas também para gabinetes do Exército Brasileiro e os Ministérios da Cidadania e Educação.

 

“Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei dois milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que eu pariu. É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, exclamou Jair Bolsonaro.

 

“Essas acusações levianas não levam a lugar nenhum e se me acusam disso é sinal que não tem do que me acusar (…) Isso não é mordomia, não é privilégio”, completou o presidente.

 

Toda quinta-feira, desde que assumiu o comando do país, Bolsonaro transmite por redes sociais uma live – ao vivo na sigla em inglês – onde aproveita para rebater críticas, responder admiradores e divulgar os rumos do seu governo.

 

Conforme as declarações de Jair Bolsonaro, junto com o ministro Wagner Rosário, da Controladoria Geral da União (CGU), provará durante a transmissão ao vivo, que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), comprou, em 2014, mais leite condensado do que ele.