Vereadores Professora Damiana e Romário Gomes vão até a Caixa Econômica, em Porto Velho, para obterem informações sobre o prazo de entrega do Residencial Primavera

Publicada em


 

Os vereadores jaruenses Professora Damiana e Romário Gomes estiveram na última semana em Porto Velho para obterem informações precisas a respeito do andamento das obras do Residencial Primavera, em Jaru.
Ao chegarem à Capital do Estado, os parlamentares jaruenses foram recebidos pelo Superintendente da Caixa Econômica Federal, Diones Wesley que ouviu atentamente a solicitação dos dois vereadores. Na ocasião, o representante da Caixa ressaltou que a instituição bancária tem acompanhado o andamento das obras e ficou de fazer um levantamento e dar a devida satisfação dentro do questionamento que havia sido feito.

A resposta oficial da Caixa Econômica Federal veio por meio de um Ofício, onde o banco enfatizou que “as obras se encontram com o andamento normal e dentro do cronograma físico-financeiro vigente”. A Caixa declarou também que nos dias 02 e 03 de março deste ano esteve no local para as devidas medições.
A previsão para o término das obras do Residencial Primavera, segundo a Caixa Econômica informou aos vereadores Damiana e Romário Gomes, é para o dia 05 de abril de 2021. Os vereadores agradeceram à equipe do banco pelo pronto atendimento e ressaltaram que, como representantes da população, irão acompanhar o andamento das obras e, se for o caso, solicitar outros esclarecimentos sobre quaisquer assuntos relacionados ao Residencial Primavera.



A solicitação que os vereadores Professora Damiana e Romário Gomes fizeram à Caixa Econômica tem como base a reivindicação de muitas pessoas que vão até a Câmara Municipal de Jaru em busca de esclarecimentos a respeito das obras que estão sendo feitas no Residencial Primavera. Além dos parlamentares citados, a vereadora Sol de Verão também recebeu representantes da sociedade jaruense que a questionaram sobre o assunto, unindo assim os três vereadores em prol de um único objetivo.

O processo de entrega das residências será feito pela Prefeitura de Jaru através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES). Assim que a Caixa Econômica Federal declarar que a obra está concluída, o município dará sequência à última etapa, onde os contemplados finalmente realizarão o sonho da casa própria.

 

 

 

Assessoria