Vereadora Damiana solicita inclusão de profissionais de educação no plano de imunização e faz indicação de obras em bairros de Jaru, RO

Publicada em


Vereadora Professora Damiana(PSB-JARU)

 

A vereadora jaruense Damiana Felício de Souza, a professora Damiana, fez, durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (22), diversas indicações com o intuito de contemplar o maior número possível de moradores do município de Jaru.

Uma das indicações feitas e devidamente aprovada na Câmara Municipal de Jaru foi a inclusão de todos os profissionais da educação que atuam diretamente com os alunos no Plano Municipal de Imunização. Conforme defende a parlamentar, para o retorno das aulas presenciais, mesmo no sistema híbrido, todos os servidores precisam estar imunizados.

Ainda na sessão desta segunda-feira (22), a vereadora Damiana indicou ao Executivo Municipal diversas ações, entre elas a recuperação da ponte sobre o Rio Mororó na Rua São Paulo no Setor 06, além de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Bairro Jardim Eldorado (Setor 06) e no Setor 08. Segundo a vereadora, embora o período chuvoso impeça a realização de inúmeras obras de infraestrutura, as suas indicações auxiliarão o município a realizar um planejamento estratégico e, assim que for possível, atendar a demanda da população solicitada pela vereadora e aprovada no plenário do poder legislativo municipal.

Confira abaixo as indicações feitas pela vereadora Damiana e aprovadas pela Câmara nesta segunda-feira (22):

■Inclusão de todos os profissionais da educação que atuam diretamente com o os alunos no Plano municipal de Imunização, pois para o retorno das aulas presenciais mesmo no sistema Híbrido, todos precisam estar imunizados;

■Recuperação da ponte sobre o Rio Mororó, localizada à rua São Paulo no Setor 06;

■Pavimentação asfáltica nas ruas Francisco Pantoja, Dom Pedro I, Adalberto Costa Gadelha, Manoel Lacerda Ferraz, 1° de maio, São Paulo, Santos Dumont, Maranhão e Dilma de Oliveira. Todas se localizam no Setor 06 e estão situadas entre as ruas Monteiro Lobato e Francisco Pantoja.

■Pavimentação asfáltica na Rua Oseias Feitosa em frente à Escola Nilton Oliveira de Araújo. O estabelecimento é a única Instituição de Ensino sem asfalto na frente de suas dependências. Pavimentação asfáltica na rua Antônio Matias dos Santos, ambas se localizam no Setor 08.

 

Por: Assessoria

Vereadora Damiana