Vereadora Damiana declara apoio incondicional a servidores públicos e à população na abertura do ano legislativo em Jaru, RO

Publicada em


Vereadora Damiana (PSB-JARU)

 

Em pronunciamento feito durante a abertura dos trabalhos no poder legislativo municipal em Jaru nesta segunda-feira (15), a vereadora Damiana Felício de Souza, a professora Damiana, fez um importante pronunciamento onde enfatizou seu apoio incondicional aos servidores públicos municipais e à população como um todo. O Bairro Jardim Eldorado (Setor 06), local onde a parlamentar reside há anos e, portanto, conhece as reais necessidades dos moradores, foi destacado na tribuna da Câmara, deixando evidente o apreço da vereadora pela localidade.

A vereadora deixou evidente que o seu mandato na Câmara Municipal continuará sendo com uma participação cada vez mais efetiva da sociedade. Uma das novidades divulgadas na ocasião foi o Gabinete Virtual, formato em que a população poderá enviar as suas demandas para os números (69) 9 9 9232-9336 (da própria vereadora) ou 9 9251-8213 (Assessoria). A parlamentar orienta que a reivindicação seja acompanhada do nome do solicitante, endereço, telefone, além de fotos do local que necessita de algum reparo para que a solicitação seja encaminhada ao setor responsável pelas providências.

Ao se referir ao Setor 06, a vereadora Damiana declarou que a sua luta será constante em buscar de uma melhoria no saneamento básico, investimento em infraestrutura, bem como o asfaltamento gradativo do bairro. A parlamentar tem mantido uma defesa firme no que se refere aos investimentos que são necessários em cada localidade do município e tem feito inúmeras indicações para que o Executivo Municipal possa tomar conhecimento e, com isso, atender aos anseios dos moradores.

O apreço pelos profissionais da educação, agentes de saúde e demais categorias do funcionalismo público municipal também foi um dos destaques do discurso feito nesta segunda-feira (15).

“Estarei sempre ouvindo os representantes dos servidores para que seja transformado em realidade todas as demandas que eles me apresentarem, tendo como base os preceitos legais”, pontou.

Ao encerrar o discurso, a vereadora reafirmou o compromisso assumido com o povo de Jaru, onde concentrará as suas ações. “Desejo que seja um ano de superação da Covid-19 e de prosperidade para nossa cidade”, disse, defendendo dias melhores para todos os jaruenses.