Vereador Edmar Parlote, vice de Amauri nas eleições municipais, agradece população pelos 8.610 votos

Publicada em


Parlamentar esteve na Massa FM nesta manhã de terça-feira. “Só posso agradecer nossos munícipes de forma geral, pelo apoio”.

 

Nesta terça-feira (17), o vereador Edmar Parlote (PTB), que foi eleito com 575 votos em 2016, foi ao programa Microfone Aberto, que vai ao ar das 6h, as 8h, sendo a última hora em rede estadual, para agradecer a população de Jaru (RO), pelos 8.610 votos nas últimas eleições, em que concorreu como candidato a vice-prefeito, com Amauri dos Santos (PTB).

 

 

Agradecido, Edmar disse que havia muita expectativa em torno da candidatura de Amauri, que sempre possuiu esperanças de que os problemas que o candidato a chefe do executivo municipal enfrentava na justiça, fossem ser resolvidos a tempo e que, o povo os teria como opção para governar o município.

 

 

“Quero agradecer as pessoas que confiaram no nosso trabalho, que abriram as portas para nos receber aqui na cidade, zona rural, distritos, especialmente Tarilândia, minha região”, disse.

 

 

Edmar Parlote tem 51 anos, é casado e tem um filho. O vereado é natural de Nova Venécia no Espírito Santo. Descende de italianos e veio para Rondônia em 1993. “Minha família, que é bem grande, tem gente pra todo lado aqui nessa região, viemos para o distrito de Tarilândia. Lá estou até hoje. No Espírito Santo, eu já gostava de política e aqui ajudei a eleger alguns vereadores e representantes da sociedade jaruense”, contou.

 

 

Edmar Parlote deu a entender que vai buscar novas oportunidades, nos próximos pleitos. Indagado se é candidato a deputado estadual pelo PTB, partido que o abriga hoje, disse que ainda é muito cedo.

 

 

 

Acompanhe em vídeo a entrevista cedida pelo vereador, na íntegra:

 

Jornal Eletrônico Portal P1