
Na terça-feira (21), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Buritis, elucidou o caso do desaparecimento de J.S.O.
Após a denúncia registrada pela mãe da vítima, as informações fornecidas foram fundamentais para a condução das diligências que identificaram os principais envolvidos. Durante as investigações, constatou-se que o desaparecimento foi motivado por conflitos pessoais, culminando em um homicídio brutal.
As apurações revelaram que o crime foi executado por um indivíduo conhecido como “Dema”, com a colaboração de E.B. de S., que ajudou na condução da vítima ao local da execução e a amarrou, e de N.S. de S., que deu abrigo ao autor do crime. Ao perceber a chegada dos policiais, “Dema” tentou fugir, mas foi capturado.
No imóvel de Dema, foram encontradas evidências importantes, incluindo a arma utilizada no crime e documentos que contribuirão para a conclusão do inquérito.
As buscas pelo corpo da vítima continuam enfrentando dificuldades devido às condições do Rio Branco, onde, segundo informações, o corpo foi lançado.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a justiça e a segurança da população. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 197.
Fonte: Polícia Civil de Rondônia/PC RO
Deixe seu comentário